12.16.2012

Selo *-*

Bem, as meninas always smile e Rapariga Simples que são umas fofas passaram-me este selo: 


Regras:
1. Indicar 10 blogs para receberem o selo (é expressamente proibido oferecer a quem quiser pegar sem indicar seus blogs antes):

Anonymous Girl
O meu lado (o)culto 
Be Yourself***
Big Deal
Um pouco mais de...
Tenebris


Eu sei que eram 10, mas não ia passar às meninas que me passaram e se me esqueci de alguém desculpem (:


2. Avisar os blogs escolhidos.

3. Colocar a imagem no blog para apoiar a campanha.
4. Responder à pergunta. Qual livro indicarias para uma pessoa começar a ler? A Ana passou-se, foi um livro que eu já li à bastante tempo mas que ainda hoje me lembro o que significa que me marcou xd

1 comentário:

Audrey Deal disse...

oh minha linda, muito obrigada por te teres lembrado do meu blog. Beijinho gigante!