8.09.2012

Dia 01


 15 factos interessantes sobre ti mesmo (foto à escolha) 

  1. Sou portista, mas não odeio benfiquistas ;)
  2. Sou super esperançosa
  3. Quero fazer uma tatuagem, um dia
  4. Não gosto que me falem quando acordo, a não ser que esteja de bom humor
  5. Não sou gorda, nem magra
  6. Acho que não sou feia, sou normal ;s
  7. Não sou muito à vontade quando conheço as pessoas, mas depois sou ;D
  8. Sinto-me mal quando magoou os meus pais sentimentalmente
  9. Sou de extremos, tanto posso acordar super bem disposta como de muito mau humor
  10. Não uso calções na escola
  11. Sou perversa
  12. Sou muito teimosa, e quando tenho certeza que estou certa mas alguém prova o contrário tento arranjar uma prova de como estou certa. (E acabo por estar, a maior parte das vezes)
  13.  Já desloquei um dedo mindinho xd
  14. O meu nº no voleibol é o 17, quando tem número
  15. Prefiro rapazes artistas a desportistas

2 comentários:

Joana disse...

Selo para ti no meu blog :D

Maria disse...

Selo no meu blog!!