7.30.2012

Ontem*


Ontem, estive com a minha família em casa da minha avó materna.

No início estava um bocado secante, tipo as minhas tias e a minha mãe a resolverem problemas de família e eu a ouvir a minha avó a falar comigo e com uma prima minha enquanto os meus primos passavam por trás dela e riam-se de mim, mas pronto depois começamos a juntar-nos infelizmente foi pouco antes de irmos todos para um rio. Foi divertido, quer dizer houve uma altura em que os meus tios estavam a tentar que eu chorasse (eles dizem que a minha mãe quando era mais nova chorava por tudo e por nada, e como não conseguiram que ela chorassem optaram por me por a mim, só para que conste eu não chorei xd, mas chorou o meu irmão)

Mais um postzinho sem erros, estou a evoluir xd
Como foi o vosso dia?

1 comentário: