3.24.2012


Saudades* - mera confusão


Estava eu a fazer um postzinho , estava á procura da foto e o que é que  acontece descubro que estava errada , e ainda bem !
Imagino que a frase de cima não vos disse muita coisa , por isso eu vou explicar-vos : 
 -  Já á cerca de duas semana que eu tentava ir ao blog Leaf e aparecia-me isto pensei que a Libz tinha privatizado o blog ou então o tinha eliminado . Tentei bastantes vezes e nada , como tive estes dois últimos fins-de-semana completamente preenchido não tive grande oportunidade de " a procurar " . Hoje ia fazer um post ( mais a baixo aparece o que estaria escrito nele ) e procurei no google " fireworksadreams Libz " para ver os comentários que ela fez e assim ter a imagem dela , de maneira a que a mesma fizesse parte do meu post . 
Encontro o perfil dela e voilá o blogzinho lindo dela também ! 



O possível post :
" Ok , começo a ficar cada vez com mais saudades de ler os posts da menina Libz . 
Alguém sabe o que aconteceu ?  

Libz , espero que não tenha sido nada mau ;$ "


Já agora , o novo link é : http://quenomeponhonolink.blogspot.pt/
Rapariga querida , não me voltes a pregar sustos destes xp  

Sem comentários: