3.25.2012

Fim* - do 2º período


As minhas aulas , á sexta-feira , acabam ás 13h20 e faltavam segundos para tocar , estávamos todos á porta e a maior parte da minha turma estava a fazer contagem decrescente 5 , 4 , 3 , 2 , 1 ... e como sempre ficaram mal . Toca e parece que estava tudo programada com as outras turmas , porque abrem todos a porta e gritam ao mesmo tempo FÉRIAS ! 
Fui comer com a minha " sister " e fomos para o auditório porque era o ensaio do Chuva de Estrelas .
Tive de ir para casa , antes daquilo acabar , em casa arranjei-me e vesti-me para ir assistir ao Chuva . 

Já é o segundo ano que alguns nonos anos da minha escola organizam o " Chuva de Estrelas " , e já é o segundo ano que eu vou assistir , principalmente porque 4 amigas minhas participam a dançar .
Este ano passado estava muito bom , mas o deste ano estava simplesmente fantástico , principalmente porque os nonos anos estão bastante unidos ( sim , na minha escola é uma coisa um bocado rara ) .
O Chuva de Estrelas do ano passado estava dividido por 2º e 3º ciclos e as minhas colegas ganharam no 3º ciclo . Este ano esta dividido por dança , música e teatro , e infelizmente elas não ganharam . 

Posso resumir e dizer que foi um fim do 2ºperíodo fantástico

Sem comentários: